sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adorar e Adorar

Adorar ao Senhor, eu vejo esse ato único, porque não se aprende a base de teologia, seminários, ou ensinamentos de alguém; mas se aprende pelo Espírito Santo, somente por Ele...que conheceas profundezas de DEUS.
Não é algo que vem e vai embora, também não é algo que usamos hoje e usaremos amanhã, é algo espontâneo, que se aprende somente na hora que está pronto para adorar.
É algo que será usado nos céus por toda eternidade; usamos na terra e usaremos no céu, é algo que ultrapassa a morte.
Adorar ao SENHOR é um previlégio que Ele próprio concedeu a Seus filhos. Nunca diga: "será que estou adorando certo?"
Mas se algém já se perguntou isso, a sí próprio ou à alguém, está errado, devemos perguntar a quem entende tudo de adoração, o Espírito Santo, Elke é quem nos ensina a adorar.
Existe hoje muitos que estão se envolvendo numa adoração tão profunda, que pelo Espírito tem levado a igreja a adoração.
Como nesses tempos o Espírito está restaurando a adoração, pessoas tem sido tremendamente usadas como instrumentos para que tudo aconteça.Elas tem sido primeiramente envolvidas numa unção de adoração tão forte, tão poderosa que tem impactado o mundo espiritual.
O Senhor tem derramado também sobre nós essa unção de adoração, ela tem nos levado ao caminho do trono; não estranhe de acordar louvando, ou com anseio de adorar ao Senhor, de no colégio ou no trabalho quere adorá-lo de uma maneira profunda, é essa unção amados sobre você.
Adoar e adorar é o lema de todo adorador, é o trabalho, é o estudo, é a vida do adorador.

Blog Adoradores do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário